Menu

Title

Subtitle

Tabloides Britânicos Ganham Potência Depois de Incentivarem O 'brexit'

Vinagre De Maçã Para Perder peso Rapidamente !


Tony Gallagher, editor do "The Sun", um dos tabloides mais ruidosos e influentes do Reino Unido, olha pro governo de cima, literalmente. Visto de tua Redação no 12º percorrer, toda de vidro, o Palácio de Westminster parece um castelo de brinquedo, algo para se divertir ou rejeitar, à vontade.



Gallagher também olha de cima pro editor do mais comedido "Times" de Londres, cujo escritório fica um andar abaixo e que faz dúvida de manter as cortinas fechadas. A hierarquia não passa despercebida a nenhum dos 2. No Reino Unido, após a votação do "brexit", o poder dos tabloides é evidente. Seus leitores, vários deles com mais de 50 anos, trabalhadores que moram fora de Londres, parecem notavelmente com os eleitores que foram cruciais pro repercussão do plebiscito do ano passado sobre a permanência pela Combinação Europeia. São esses cidadãos da "brexitlândia" que os tabloides pretendem representar, no coração do território inimigo: ocupando moradias palacianas em alguns dos bairros de maiores preços de Londres, eles se consideram embaixadas da Inglaterra mediana em Londres.


Gallagher deixou tua marca em 3 dos jornais mais veementemente pró-"brexit" do Reino Unido. Foi editor de "The Daily Telegraph", um jornal conservador em modelo standard, e vice-editor do mais mediano "Daily Mail", um dos principais rivais do "Sun", antes que Rupert Murdoch o comprasse, há quase dois anos. Juntos, esses 3 títulos são um porquê central pelo qual 80% da cobertura impressa da campanha do plebiscito se inclinaram pelo "brexit", segundo busca da Escola de Loughborough.


Johnson, de cabelos despenteados e divertido, ficou um dos principais arquitetos do "brexit" quando, 4 meses antes do plebiscito, colocou seu peso por trás de uma razão até sendo assim mais associada ao populista Partido da Autonomia do Reino Unido (Ukip). Entretanto tua principal cooperação ao "brexit" quem sabe remonte a mais de duas décadas. Parecido em Bruxelas do "Daily Telegraph" no começo dos anos 1990, Johnson foi creditado por colegas repórteres como pioneiro pela cobertura eurocética da UE, que desde dessa maneira ficou a norma em enorme parte da imprensa britânica.


Martin Fletcher, um ex-editor de notícias internacionais do "Times" que esteve em Bruxelas insuficiente após Johnson. Antes do plebiscito, acrescentou Fletcher, "Boris fez campanha contra a caricatura de Bruxelas que ele mesmo planejou". Os tabloides dizem que só refletem as preocupações e os temores de seus leitores. Porém seus críticos dizem que envenenam o debate ao reagir aos piores instintos e preconceitos das pessoas, distorcendo os fatos e criando um vigor de propaganda que põe a intolerância pela ordem do dia e molda a política.



  1. Realizar exercícios moderados

  2. Desenvolvimento - 4 x 10

  3. Dieta Do Chá Verde - Perca Até 5Kg Em um Mês
  4. Leite, queijo e iogurte integral. Conseguem ser substituídos pelos light

  5. Ioga Para Definir E Perder calorias O Corpo
  6. Duração da Dieta

  7. um iogurte natural desnatado


  8. O elevador subiu, passando pelos escritórios de "The Wall Street Journal", da agência de notícias Dow Jones, de "The Sunday Times" e "The Times", até aparecer à redação de "The Sun". Murdoch, o dono do jornal desde 1969, fica logo acima. Porém ele também é popular por perder a esportiva. Gallagher passou extenso fração de tua carreira, cita ex-colegas que o descrevem como uma "figura da morte" que "incute em seus repórteres o temor do diabo". Uma figura alta e magra, ele me conduziu até uma cadeira voltada pra uma visibilidade panorâmica de Londres. Durante toda a nossa conversa, foi cauteloso e não sorriu muito, porém foi educado.


    Sem mais, Gallagher apontou pra uma escada e explicou que a Redação do "Sun" é a única coisa no edifício com acesso direto ao percorrer da administração. Gallagher ainda desfrutava os resultados de um recente duelo com o governo. Foi a primeira vez que os tabloides atacaram o governo de nove meses de May, e ela recuou rapidamente.


    Gallagher, informando que os jornais podem prosseguir atingindo certas perguntas. O Reino Unido faz muitas de suas leis, é claro. Porém é uma escolha de modelo divertido. Um mais óbvio poderia ter sido a imigração. Procura de uma ex-jornalista do "Times", Liz Gerard, ilustrou que os tabloides martelaram a questão da imigração, com ao menos trinta matérias de primeira página no "Daily Mail" nos 6 meses anteriores ao plebiscito, e 15 no "Sun". As manchetes —"As fronteiras escancaradas da Grã-Bretanha", gritou o "Daily Mail"— algumas vezes tendiam a histriônicas. O Sun insinuou que as garotas refugiadas que chegavam ao Reino Unido mentiam sobre o assunto sua idade e deveriam atravessar por raios X dentais.


    Uma semana antes, eu tinha achado Kelvin MacKenzie, um ex-editor e colunista do "Sun" que mais tarde foi suspenso por chamar de "gorila" um astro mestiço do futebol. Ele alegou que o jornal ainda refletia o "coração pulsante da Grã-Bretanha" e que o "brexit" foi vitorioso em consequência a da imigração "por 1000 milhas". Gallagher foi mais moderado. O "Sun", que recruta alguns funcionários recém-saídos dos colégios, tem um relacionamento quase pessoal com seus leitores, como se fosse um amigo confidente no boteco.


    Outros jornais do grupo de Murdoch apoiaram a continuação na UE, notou Gallagher, refletindo a avaliação de seus leitores. Entre este grupo estava a edição escocesa do "Sun", que, do mesmo jeito que os eleitores escoceses, apoiou a permanência na UE. Gallagher. No entanto ele assim como foi um eurocético apaixonado durante anos. No entanto acrescentou: "A ideia de que desejamos de algum jeito trazer leitores avessos pra um ponto de visão que eles não teriam é ilusória".


    Eram 14h30 e Gallagher neste momento tinha o boneco das páginas três a 29 do jornal do dia seguinte. Ele esperava que a primeira página abrisse com o funeral do policial morto no recente ataque terrorista a Westminster. A viúva e o filho do oficial apareceriam em público na primeira vez, o que poderia ceder imagens "emocionantes", alegou o editor.



Go Back

Comment

Blog Search

Blog Archive

Comments

There are currently no blog comments.